POLÍTICA DE ENTREGAS

Pagamento e Envio

Pedidos realizados de segunda a sexta e com o pagamento aprovado serão faturados e expedidos no prazo de 24h. Enquanto os pedidos com pagamento aprovado durante o fim de semana ou feriados, serão faturados e expedidos no próximo dia útil.

Valor e Prazo de Entrega

Os preços e prazos informados na loja virtual são previsões passadas por nossos parceiros, a variação pode ocorrer de acordo com o peso e/ou dimensão do objeto, a modalidade de frete escolhida e a região de entrega. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade. Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: localidade classificada sem viabilidade operacional, área rural ou em área de risco a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

Informações

Dias úteis: Segunda à sexta feira, excetos feriados.

Em caso de indisponibilidade de um produto, o cliente será imediatamente notificado sobre o atraso e será oferecido uma solução alternativa ou o reembolso.

Caso o pedido tenha sido extraviado, o reenvio ou o cancelamento só será efetuado após a confirmação pelos Correios ou transportadora, o que pode ocorrer entre 05 a 07 dias úteis.

As entregas são realizadas em horário comercial e é necessária a presença de alguém no local para recebimento do pedido. O agendamento de horário não está disponível.

Whatsapp